Trocas e Devoluções

TEMOS 2 TIPOS TROCA:

1) EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU MODELO
2) EM CASO DE TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

 

1) EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO

Estando dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, basta entrar em contato com nosso time.

A Troca só podera ser realizada para a compra de um novo produto.

Atenção: Somente trocamos se o produto estiver sem uso nenhum, completamente intocados, e sem odores. Assim que o produto chegar para nós ele passará por uma análise, e caso   seja detectado marcas de uso o produto será devolvido e o frete fica por conta do cliente.

NÃO ENVIE O PRODUTO SEM ANTES NOS COMUNICAR.

 O que fazer se eu precisar trocar o meu produto? 
 1. Entre em contato com o time ALL FARM STORE
 2. Informe o número do seu pedido/compra,
 3. Assim que o produto chegar em nossa loja e passar pela análise de qualidade, será feito a Troca, com o valor total do seu pedido, para que efetue uma nova compra com o produto desejado, lembre-se que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. 


 3) EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto, para que possamos ativar o processo de sua garantia.

O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete, tudo ficará por nossa conta.

 O produto deverá ser enviado em sua Caixa Original.

 Precisaremos que nos envie fotos do produto e seu defeito para que possamos analisar, e autorizar ou não a ativação da garantia. A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os     nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 O que fazer se eu precisar informar um defeito do meu produto? 
 1. Entre em contato com o time ALL FARM STORE
 2. Informe o número do seu pedido/compra e envie fotos do defeito apresentando, nos relatando o ocorrido;
 3. Iremos enviar todo o passo a passo para realizar ativação de sua garantia e acompanharemos tudo junto com você.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

WESLEY DIAS MENDES MELO - CPF: 370.881.528-94 © Todos os direitos reservados. 2019